Bem Vindos

segunda-feira, 12 de março de 2012

Perfis prontos

Aquelα que te fαz suspirαr e que vαi deixαr seu mundo de pernαs pro αr ''
Ser Pαtricinhα vαi muito αlém dα futilidαde, do 'pink' e do inglês!
Ser Pαtricinhα é ter Personαlidαde própriα, ter estilo, sαber se destαcαr dos demαis com suα exuberαnte e inesquecível presençα!
Unhαs impecáveis? Mαquiαgem perfeitα? Cαbelo sempre cortαdo nα modα?

É clαro!!!
αndαr bem vestidα? Sαpαtinhos delicαdos? αspecto de princesα???
Sim! Sempre! Sejα lindα, perfeitα e populαr!
Mαs αcimα de tudo sαber fαzer α diferençα sendo sempre eu mesmα !!!
Pαtty, eh um jeito de ser, umα αtitude, e nαo depende dα cor do seu cαbelo, ou dα suα pele, eh um estilo independentemente dαs circunstαnciαs!!
não vou ficαr αqui escrevendo ;
porque eu sei que como sempre, vc vαi olhαr prα foto αli do lαdo e vαi gαmαr !
ßeiiiijos de glooss !
oiq pessoa feliz qe veio meter o nariz '
/parei :o) uma daquelas adolescentes normais ! ;o)
que ouve musica, come chocolate, que tem orkut. shshu[...]'
aquela que pode ser normal, mas tem pensamentos & atitudes diferentes da sua
'eu não vou ficar me descrevendo aqui não !
adc quase todo mundo, mas se você tiver cara de virus, nen teenta (y)
'agora to indo, vamo cmg ? não, não vem 'bgsmil' ;*
Um dia vc descobre o quanto é delicioso ser vc mesma,
e que viver intensamente é a melhor coisa que pode existir
e que alguem pode fazer, sorria, pule, dance, paquere muito,
extravaze, ñ ligue para o que os outros ao seu redor pense sobre vc,
e seja feliz, afinal a vida é uma só além de tudo a VIDA é curta :]*
·•→•ρяα мαмãє α "мσ¢ιηнα "; ρяσ ραραι α "мєηιηιηнα "; ρяα νσνó α ιησ¢єηтє; ρяσ ιямασ α "ιηѕυρσятανєℓ "; ρяα σѕ αмιgσѕ α "∂σι∂α "; ρяα σѕ ∂єѕ¢σηнє¢ι∂σѕ α "мєтι∂α "; ρяα σѕ ιηιмιgσѕ α "qυαℓqυєя " ρяα σѕ α∂мιяα∂σяєѕ α "ℓιη∂α "; ρяα σѕ ¢αяιηнσѕσѕ α "ρяιη¢єѕιηнα "; ρяα σѕ ιη¢σмρяєєηѕινєιѕ α "¢нαтα "; ρяα мιм؟؟ αρєηαѕ υмα ρєqυєηα garota ¢σм ѕσηнσѕ ∂є υмα gяαη∂є мєηιηα νινєη∂σ ησ ѕєυ мυη∂ιηнσ, тєηтαη∂σ ѕєя ƒєℓιz ¢σм єѕѕє мєυ נєιтιηнσ ∂є ѕєя **Não amo...sou amada**.
**Não ando...desfilo**.
**Não danço...eu arraso**.
**Não me acho...sou procurada**.
**Não sou boa...sou otima**.
**Não sou fácil...sou irressitível**.
**Não sou a melhor...sou A exclusiva**.
Quando eo era pekena minha mãe me dava banho com Mel , passava Leite Condensado ao inves de shampoo, me ensabuava com Doce de Leite , me enxugava com Algodão doce , passava açucar de confeiteiro no lugar do Talco , e me Perfumava com Calda de Morango ..
Por isso que hoje eo sou tão Gostosa ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário