Bem Vindos

segunda-feira, 12 de março de 2012

Perfis coloridos


Por um momento parei de ser quem eu queria que eu fosse. comecei a ser quem eu realmente sou, percebi que não se deve parar pra levar discussões a sério. É perda de tempo, quando alguém me contesta, não desperta mais minha raiva. Simplesmente aprendi que críticas só servem para esvaziar a mente; por isso prefiro dispensá-las. Prefiro gastar meu tempo com coisas boas, falando palavras sinceras, espalhando bom humor e energias positivas por aí. Enxergar a vida de um jeito bem mais doce é muito mais emocionante. Atrás de cada pensamento ruim se esconde o desejo de ser feliz. Felicidade a gente conquista através do que somos e do que fazemos. Não tente ser o que você não é, não se iluda com uma vida cheia de promessas tentadoras. Depois de MUITO, eu aprendi isso. E agora sim, posso dizer que sou feliz.Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz, é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustações. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.Às vezes é preciso mudar o que parece não ter solução, deitar tudo abaixo para voltar a construir do zero e sem olhar para trás, abrir a janela e jogar tudo fora, queimar cartas e fotografias, esquecer a voz e o cheiro, as mãos e a cor da pele, apagar a memória sem medo de a perder para sempre, esquecer tudo, cada momento, cada minuto, cada passo e cada palavra, cada promessa e cada desilusão, atirar com tudo para dentro de uma gaveta e jogar a chave fora...Dias iguais não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E, mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena!Você odeia o modo como sua vida se esvaziou. Ele está parando na estrada e você não faz nenhum som porque você sempre aprendeu a segurar as coisas que quer falar, você está sempre com medo. Você aprendeu o modo mais difícil de fechar a boca e sorrir. Se estas paredes pudessem falar, elas teriam muito o que falar, porque toda vez que você luta, as cicatrizes vão se curar, mas elas nunca irão desaparecer.Eu queria que você visse o quanto especial você é. Eu queria que você visse o quanto a vida vale a pena. Há muita vida para viver se você simplesmente acreditar em si mesmo. Você sabe que é melhor que tudo isso! Há uma luz brilhando dentro de você. Ela brilha através dos seus olhos. Não jogue isso fora, não tenha medo, não se esconda. Apenas deixa ela brilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário