Bem Vindos

segunda-feira, 19 de março de 2012

Gifs animados,com frases bacanas!!!



Seja feliz!Erre e acerte, levando tombos e levantando.Cada erro é um aprendizado e a felicidade só você conquista.







Não sou groça sou sincera,não sou revoltada sou decidida,não sou de algodão tenho sentimentos.Aprenda a me aceitar pois eu não aprender a me mudar.






Eu não ando,desfilo.Eu não falo dou entrevista.Eu não escrevo dou autografo.Eu não danço , arraso.Eu não canto faço turnê .Eu não me acho sou procurada







-  Eu gosto de vocÊ.
- Eu tambem!
- Gosta de mim?
- Não de mim!(essa não é bonita e foi tirada do rebeldemas essa foi doida e a cara da foto)






Eu não odeio quem me odeia pois estou ocupada de mais amando quem me ama.




Eu chorei,eu senti eu amei.Eu desperdicei meu tempo correndo atraz de você.Queria dizer que foi um aprendizado mas meu coração ainda se recusa a entender.



Selena e demi:






Nós crescemos juntas,rimos juntas,choramos juntas,aprendemos jutnas e brigamos muito juntas.Mas o importante é que nós sabemos os melhores momentos que passamos foi juntas!










Foi vocÊ?Ah sim!Foi vocÊ que conquistou meu coração!





Se eu ja usei aspas para me referir a você como amiga quer dizer que eu acho que não ocupo tanto lugar n oseu coração como você ocupa no meu!





Você pode ser maluquinha do seu jeito, mas eu daria a vida por você!



Eu insisto para tirar foto e por favor aceite!Pois no futuro quero poder olha-las e lembrar como foi ótimo o tempo que passamos juntas!E quero poder te mostrar para que continuemos sempre assim!Uma amizade sem fim!




image





Os sonhos nunca desaparecem ate você desistir deles.


image
O engraçado da dor e querer ser consolado por aquele que te machuca.


image
Justamente quando quero cavar um buraco no chão e desaparecer,todos os holofotes parecem me seguir.

image




image

Eu amo a imagem que vejo no espelho, pois cheia de defeitos e imperfeições agrada a quem importa ela mesma!!




Seria tão facil se eu tivesse um botão de on e off!



(Eu sou conhecida pela minha modestia)

















Sua odio é meu combustivel.Sua raiva me impulsiona.Sua inveja me prova que meu trabalho esta dando certo.

image
Por traz deste rostinho meigo ha uma garota confiante    e decidida.Por traz de toda pessoa que se impõem a uma pontada de insegurança.E por traz de cada lagrima a um sentimento pelo qual valeu a pena chorar.


image
Solidão não é estar só. é estar entre mil pessoas e sentir a falta só de uma!



Seu "principe encantado" não precisa vir montado em um cavalo branco,recitando poesias e derrotando monstros.Ele apenas tem que lhe fazer sentir especial,a unica princesa de seu reino,o amor para sempre.Para de esperar um conto de fadas e deixar a vida real passar.

È incrivel o que podemos esconder com um sorriso!Todos podem acreditar que você esta bem apenas pelo repuxar dos cantos de seus lábios.



È hora de começar mai uma jornada.Com as mesmas pessoas e as mesmas caras , sempre finjindo que esta tudo bem enquanto a pessoa que vc e realmente quer falar não esta nem ai.


image
Sou responsável pelo que eu falo não pelo que você entende ;)

image
A vida é cheia de regras.E elas foram feitas para serem quebradas.



Parei de levara vida tão a serio pois ela é uma aventura da qual ninguem sai vivo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário