Bem Vindos

quarta-feira, 21 de março de 2012

Frases de tristeza

O pior de tudo é sofrer por alguém que não está sofrendo por ti. 
É muito estranho quando achamos, que depois de tanto tempo conhecemos verdadeiramente alguém, e este alguém nos decepciona, nos fere, nos destrói... sepulta a nossa alegria... Porém este alguém esqueceu que eu tenho um Deus que Vigia e olha por mim, que é maior do que o mundo inteiro contra mim!                                                          Dizem que eu tenho tudo na vida e só vivo reclamando... Mas esquecem de que você não estar ao meu lado!                                                                                                                                    E hoje estou bem, vi tudo que demorei enxergar, e principalmente vi quem você realmente é... É a pessoa que mais me decepcionou, e que nunca valeu a pena.           Sabe porque eu não demonstro e não me importo? Porque você nunca mostrou que valia a pena, então por favor... não enche!                                                                                        Não sei oque me deixa mais triste, saber que te perdi, ou lembrar que um dia você já me pertenceu!                                                                                                                                                        Tem pessoas que fazem questão de pegar uma fruta podre no chão, pela facilidade do que subir no pé pra pegar uma fresca por causa da dificuldade.                                                  Quem nunca disse se cuida querendo dizer eu te amo?                                                           Quem conhece a felicidade não consegue aceitar humildemente a tristeza...                     Não se desanime diante das dificuldades, saiba que Jesus é o teu descanso, coração turbado, Ele diz confia em mim, Eu te dou forças para passar por esse momento de tristeza.                                                                                                                                                                 O tempo passa, as pessoas mudam, os sentimentos morrem, mas as palavras ficam e mesmo um dia tendo sido verdades passam a ser chamadas de mentira.                           Eu queria estar presente em seus pensamentos toda vez antes que você fosse dormir, mas eu não estou presente em seus pensamentos nem quando estou com você.                                                                                                                                                    Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi. Por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.                                                                 
Existem dois motivos pelos quais eu não digo que a amo, 1°- Você já sabe. 2° - Você não vai dizer eu também te amo.                                                                                                           Tem dias em que até o mais pequeno gesto faz uma grande diferença, mas não é hoje... Tudo parece cinzento e nem com todo esforço do mundo consigo encontrar alegria nas coisas.                                                                                                                                          Se não existisse tristeza não teria alegrias. Se não existisse lutas não teria vitórias. Se não existisse amor não teria você... 
 Me enganei com você e eu já esperava que isso fosse acontecer afinal minha vida só entram pessoas pra se aproveitar da bondade, e quando mais se precisa cai a máscara e vejo que tudo não passou de falsidade sinceramente pensei que você era diferente mas me enganei totalmente...                                                                                            Quantos menos contato melhor. Quanto mais distante menos chance de se envolver. Quanto mais me afastar menos vou me machucar. Quando tudo perder o sentido saiba que um dia fui seu amigo. Quando pensares em tentar algo não pense faça. Quanto mais esperar mais difícil vai ficar. Quanto mais eu penso mais eu chego a conclusão que não tenho amor nem paixão, só um coração jogado fora cheio de tristeza e solidão...                                                                                                                                           A momentos na vida que a solidão bate a porta.                                                                             Tristeza não tem fim felicidade sim, a felicidade é como a gota de orvalho numa pétala de flor. Brilha tranquila depois de leve oscila e cai como uma lágrima de amor.           Ando por ai tentando te encontrar, em cada esquina paro em cada olhar levo a tristeza e trago a esperança em seu lugar.                                               
Ainda posso escutar você! Ouvir suas palavras de amor. Mas num segundo ouço apenas... o silencio de uma alma perdida por trás da tela do computador.                                   O espelho estava na frente e sua imagem era real e a minha era ausente.                       Sinto um vazio dentro de mim. Por que vejo metade do meu coração sendo levado com você mais volte porque no meu peito que ele deve ficar.                                               Te vejo entrando, eu saio, só pra não sentir ainda mais a sua ausência na minha vida.  Há algumas invisíveis... que está sempre no mesmo lugar, nos impedindo de viver, de respirar...                                                                                                                                                     Meu sorriso não é mais o mesmo, sinto falto de ser quem eu sou. O tempo nos muda tanto... que nem sei mais quem eu sou.                                             
Senhor, queria eu ter razão para questionar o motivo do meu sofrimento... mas todos os meus pecados então expostos.                                                                                                    As vezes sentimos que não estamos bem com nós mesmos, os olhos já não brilham mais, o sorriso já não tem a mesma cor, as palavras não tem mesmo sorriso e os gestos nem um valor, a vida já não tem mais emoção, a tristeza tomou conta da alma e as feridas do coração.                                                                                                                              Tem dias que minha vida é uma merda eu chego a chorar de raiva e depois eu vejo que não valeu em nada.                                                                                                                                É tanta tristeza, que a dor escorrem em lágrimas.                                                                    A vida é como uma balança, tentamos manter o equilíbrio sempre, mas, temos que nos esforçar pelo menos 1% para pesar pro lado da alegria, felicidade e acontecer coisas boas. O problema é que as coisas ruins vem de graça e sempre acabam pesando mais para o lado da tristeza e das dores.                                                                        Todos usam máscaras. Eu, uso de um palhaço. Mostro sempre uma falsa felicidade mas por dentro, verdadeira tristeza. Minha alegria sai com água. 
 A tristeza pode sobrevoar nossas cabeças, mas nunca a deixe fazer ninhos.              Tem dias que a tristeza vem pela manha, mas muitas vezes são necessário esses dias, pois através deles podemos contemplar as simples coisas que Deus nos mostra, que talvez em dia felizes não podemos observar...                                                                  Estou apenas a pensar qual será sua reação quando eu disser que meu coração escolheu um outro alguém que dê valor; um alguém que realmente saiba amar qual será sua reação quando eu te deixar...                                                                                                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário