Bem Vindos

sexta-feira, 2 de março de 2012

Invasões para namorado(a)

ㅤ EU TE AMO MEU LEÃOOZINHOOOO 
aew tô Aquiii' *-*
Tô aqui praa dizer quee Nossaa Historiaa e muito LINDA'
quee com muitaa Luta hoje estamos juntos.Naum te conheçooo áh 8 anoos ou muito Menos áh 10 anos comoo muitas amigaas suaa.!
 Mais esse Tempooo que te conheçoo foram os Melhoores.!
Naum esqueçoo a Primeira Vez que agentee FICO' *-*
Nosso Primeiro Beijooo'
Nosso Primeiro Abraçooo'
Nossa Primeiraa Lutaaa.!
Nossa Primeira Derrotaaáh' =/
Nossa Primeira VITORIA' *-*
Muitaa Gente a favoor mais muita Gentee Contraa'
 Muita Gente Naum Botavaa Fé que agente iaa Ficaar JUNTOS'
Atéh que um diaa quando Praticamente tudo tava acabandooo'
Foi no Fim de Tudo que Nossa Historiaa Realmentee Começooo'*-*
Foi no Fim de Tudo que Nosso AMOR Apareçeeu'
quando Agente Tava Se Perdendooo'foi ali que eu vi que eu Realmentee AMAVA VC'
Foi Ali que agentee Percebeu quee Um naum Vive sem o Outroo'!
oque éh o (seu nome) sem a (nome dela).!?
oque éh a (nome dela) Sem o (seu nome).!?*-*
Eu sem vc naum Sô NADA.!
Desde aquelee diaa Todaa Lutaa toda Barreiraa agentee'
Levantava e Levanta a cabeça atéh Hoje pra Passar por cimaa Delaas'!
E assim nosso AMOR foi cresçendo e ficando Mais FORTE.!
E assim Agente vai Vivendo Nossa Historiaa'
Escrevendoo Nossaa Historiaaa' *-*
 Vivendo Nossaa Historia de AMOR'
Valeeu por me mostrar oque éh Amoor.!

 Me ensinaar oque éh Amoor.!
(nome dela) TE AMO DEMAIS.!
quero ficar com vc pra toda Eternidadee'
FUTURA ESPOSA.!
FUTURA MÃE DOS MEU FILHOS.! *-*
POR VC EU BUSCARIA AS ESTRELAS...!
Me Falta Palavras pra Dizer o quantoo eu Te amooo.!
 E simples mais ééh de Coraçãoooo.!

TE AMO MINHA 
BRANQUINHAA.!
                                                ~// Invasão aquê. de quem (?)
namorada dele, {seu nome} muito prazeer (!)
αiin αmoor jαh nem sei mαis como demonstrαr o que
sinto por você, o que se pαssα pelα minhα 
cαbeçα, só sei dizer que você é único, que eu
não quero te perder, que você é tudo prα mim, que eu sou 
louca por você, que eu nuncα αmei
ninguem αssim αntes, que eu nuncα fui tão feliz que nem eu to sendo
, que você é tudo o que eu sonhei, que você é meu  Tudãooo e
que eu αmo você (nome dele), eu nαo consiigo mαis viver sem suαs loucurαs
brincαdeirαs, exαgeros, seus ciumes, seu amor, . não sei mas viver sem você - temos sentimentos pαrα αlimentαr as nossas vidas P.S(!)
te αmo demααiis meu αmoor (♥'                                                                                                                          Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ?
se eu disser que tudo³ com você valeu a pena, você acredita ?
amor quero tê falar que voc eh muito importante pra mim, ao seu lado
eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida toda .
Porque foi e éh com você meus melhores momentos
Entao amor, queria que soubesse que te amo independente do tempo,
independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos³ os jeitos
{possiveis&impossiveis.
-teeamoo (L)                                                                                                                                                                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário