Bem Vindos

segunda-feira, 12 de março de 2012

Frases para facebook

≈ O sucesso não está no resultado, mas no esforço. "SER" o melhor não é o importante, "fazer" o melhor é tudo que importa. 



≈ Nunca ignore uma pessoa que ama e cuida de você, porque um dia você pode perceber que você perdeu a lua enquanto contava as estrelas. 



≈ Engraçado como o povo que sabe o mínimo sobre você, é o que tem mais a dizer. 



≈ Não importa em que posição você está, o que importa é em que direção você está se movendo. 



≈ Não pense sobre o quanto você não tem, pense no que Deus lhe deu! e tudo o que você tem. 



≈ Às vezes é mais fácil sorrir e fingir que está feliz em vez de tentar explicar porque você não está ... 



≈ Use sua vida levantando as pessoas, não colocando as pessoas para baixo. 



≈ Nada é perfeito porque a vida não é perfeita, e é isso que torna tão bonita. 



≈ Como você pode avançar se você continuar lamentando o passado? 



≈ Se alguém tiver algo de ruim a dizer sobre você, provavelmente é porque eles não têm nada                          de bom para dizer sobre si mesmos ... 



≈ O maior prazer na vida é fazer o que as pessoas dizem que você não pode fazer. 



≈ Gosto quando você sorri, mas amo quando sou o motivo do sorriso! 



≈ Assumir riscos, ser feliz, ser positivo. 



≈ Deus coloca as pessoas em sua vida por uma razão, e remove-as de sua vida por uma razão maior. 



≈ Mesmo um relógio que não funciona está certo duas vezes por dia. 



≈ Silêncio e sorriso são duas palavras poderosas. Sorriso é a maneira de resolver muitos problemas e silêncio é a forma de evitar muitos problemas... 



≈ A maior coisa na vida é encontrar alguém que conhece todos os seus erros e fraquezas, e ainda o ama e acha que você é a melhor coisa que já aconteceu! 



≈ Experiência é o nome que os homens dão aos seus erros. 


As pessoas que dizem que algo não pode ser feito não devem interromper aqueles que estão fazendo! 




Eu não tenho tempo para odiar as pessoas que me odeiam porque ando muito ocupado em amar as pessoas que me amam.



O fracasso é apenas uma mudança temporária de direção para ajustá-lo direto para o seu próximo sucesso. Apenas aqueles que ousam falhar grandemente podem alcançar muito. 



Nunca diga que o céu é o limite quando há pegadas na lua. 



Nunca reclame de qualquer dia em sua vida. Dias bons lhe dão felicidade. Dias ruins dão experiência. Ambos são essenciais na vida. 



Para manter sua vida se movendo na direção certa, mantenha seus pensamentos se movendo na direção certa. 



Tudo o que precisamos é uma mão para segurar e um coração para entender... 



Uma coisa engraçada no Facebook é que você pode falar sobre uma pessoa e outras 20 pensam que é sobre eles. 



Ninguém sabe tudo, mas todo mundo sabe alguma coisa... 



Para ter um grande relacionamento, você tem que escolher ser feliz juntos, em vez de sempre ter que estar certo. 



Você apenas tem que aprender a esquecer o povo que se esqueceu de você. 



Sorria. Isso irrita aqueles que desejam destrui-lo. 



Eu nunca fico com ciúmes quando vejo o meu ex com outra pessoa, porque meus pais sempre me ensinaram a dar meus brinquedos usados ​​para os menos afortunados. 



Você não pode mudar o passado, nem controlar o futuro, mas pode mudar o humor do dia tocando o coração de alguém com o seu sorriso. 



O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. 



Um amigo é alguém que compreende seu passado, acredita em seu futuro, e aceita você do jeito que você é. 



Quando estou sozinho, eu tenho muitas coisas para dizer para você, mas quando eu tenho a chance de contar, eu fico sem palavras. 



6 Chaves para um relacionamento saudável = amizade, liberdade, honestidade, confiança, compreensão e comunicação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário