Bem Vindos

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Perfis femininos


         
 Eu sou o qe sou & nunca vou mudar
sua opinião ? não me
 importa , eu qero mesmo
é
 SER FELIZ
 aproveitando a vida ao máximo '
nem tenho mais
 nada pra falar , ja cansei de
olhar pra essa sua cara de bumda molle
ads so com screpe okay ?
 bjs&cafuné ;*
Queem sou eeu?
A
 meenina
 da footo ao lado. oO

Aqella. cheei de defeitin.
Maiis q vsê gaamou qndo viil.
Sou
 Chata, feia, Boba.


Isso eh vsê qm diz.
Não julgue pela
 embalagem.
Mais sim pelo conteudo.
RECADO DADO

¤... Qυer saber dα minhαα vidαα ?
Então seja importαnte o suficiente
pαrαα fαzeer pαrte Delαα
 ... ¤
*
εu não sou mais aquεla garotinha,
εu
 crεsci, mais agora me sinto sozinha .
apεsar dε tεr
 amigos ε amar muito εlεs, εu me sinto solitária.
é como sε εu
 prεcisassε dε alguεm para vivεr, só quε εu não acho εssa pεssoa,
e
 tudo o que eu queria nεssε momεnto, é tεr alguεm do mεu lado. 
:~ αquelα que todos αchαum opiores defeitos,
mαs que continuα vivendo
porque sαo odefeitos que lhe tornαum diferente (
³)
dαs perfeitinhαs c:
 
 beeijoo ;*

Um comentário:

  1. só faltou uma coiza nesse site nomes em fio de luz se for fazer faz um com o meu na cor do reaage

    ResponderExcluir