Bem Vindos

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Texto de sofrimento


Hoje já não sou a mesma, sofro a cada instante,a cada minuto da tua ausência.
O desejo de te vê voltar é enorme, a vontade louca de um dia voltarmos a conversar, para eu poder me explicar, e vc ouviir pacientemente tudo que tenho pra falar, tbm é enorme. Ainda hoje não ancontrei explicações para compreender o que nos separou de um jeito tão superficial. Só econtro perguntas sem respostas duvidas não me faltam, e quanto mais essas perguntas me confudem e essas duvidas me enlouquecem, eu vou sofrendo, perdendo a vontade de continuar viva.
O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso. Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem.
Depois de um temporal, sempre dizem que vem a calmaria. Nossas indas e vindas se acalmaram de uns tempos pra cá, mas voce nao é mais o mesmo por quem eu me apaixonei, perdidamente. Você é frio, ironico, e só está sendo ignorante comigo, e nem imagina como isso me machuca. Eu queria que voce voltasse a ser o de antes, e queria que falasse comigo sobre as coisas que te afligem. Eu amo voce mais que tudo na minha vida, e nao quero te perder. Eu queria poder ter a certeza de que voce me ama tambem, entao, demonstra isso, eu nao estou vendo o garoto que eu amo em voce. Eu já me arrependi de muitas coisas que eu já fiz na minha vida, mas eu mudei, cresci, amadureci, e aprendi a dar valor as coisas e pessoas que realmente importam, e esse alguem é voce. Nao quero te perder, só quero te amar, até o fim dos meus dias.
Eu sei que um dia você vai ver que eu estou aqui, eu sei que um dia você vai me amar o tanto que eu te amo, eu sei que um dia você vai me admirar em quanto eu passo na rua da mesma forma que eu te admiro, eu sei que um dia você vai ver como essa garota que era inpercepitivél se tornou tão essencial na sua vida, você vai ver como estava errado ao julga-lá de certa forma, um dia você vai precisar dessa garota o tanto que ela te precisa hoje, mais vai ser tarde, porque você já vai ter demorado de mais pra descobrir tudo isso, e essa garota cansada de ilusão já vai ter encontrado um outro alguém que a corresponde, ou talvez essa garota tenha se arrependido de dar tanto valor a alguém que não há merecia. E você vai se sentir pior, porque vai ver que essa garota cresceu, sem você oque ela não cresceria ao seu lado!

Passei muito tempo com alguem que fazia escolhas por mim eu ja lutei ,eu ja cai e apenas tive alguns arranhões mais também ja me machuquei pronfundamente que a ferida ainda arde em mim mais hoje eu nao consigo ficar parada apesar de me mostrar forte a cada dia me torno mais quebravel e fragil eu necessito eu preciso do gosto de sentir que posso mudar e chegar em algum lugar eu preçiso do fato de ser incompleta pra poder mudar e substituir voce , eu preçiso saber do fato que sou capaz de mudar meu conceito e ver o mundo de um outro jeito eu preçiso sentir a brisa mesmo quando nao estiver ventando eu preçiso lutar , cair , quebrar a cara pra a aprender a me defender das tuas garras falsas e do que a vida reserva pra mim porque mesmo voce me fazendo mal eu sempre amei voce sempre coloquei voce em primeiro lugar enquanto voce me deixava pra segundos planos eu esperava por voce a todo começo dia esperando que voce iria voltar pra me conforta ate que numa noite dessas eu percebi que o seu lugar nao era do meu lado porque eu ja encharquei meu travisseiro de tanto chorar por voce porque eu ja perdi muitos dias , muitas coisas esperando ouvir o som da minha campanhia tocar esperando que seja voçe mais voce nunca me amou como amei voce voce e hoje penso que senti falta do que nunca foi meu realmente é patetico eu era patetica em achar que voce me amava mais hoje mesmo ainda sofrendo por voce eu sei que logo serei recompensada!
Eu ainda choro ao lembrar de você! Eu ainda tremo ao te ver passar! Ainda rezo pra te ter algum dia, ainda peço pra Deus me dar forças pra superar ver outra no meu lugar! Não entendo nos amamos e não conseguimos ficar juntos, você olha pra mim e diz me amar, mas você tem outra, e isso me deixa sem ação! ! E ela merece ser feliz. Eu te fiz sofrer! Eu sei disso, mas não foi minha intenção! Só queria cuidar de você! Tento levar minha vida, cada dia me conformando que sofro por alguém que um dia já me quis!Encaixo-me perfeitamente naquele ditado: Quem não dá valor perde o amor! Toquei-me que eu o amava tarde de mais! Só te peço: não me esqueça! Ainda vamos amadurecer, e ver o sol nascer pra gente!
Eu a voocêe me entreguei , tudo no amor eu apostei eu nem pensava em mim , era feliz assim. O tempo passou e voocêe nunca mudou tudo isso , ignorou desencanando ao ver voocêe não merecia todo o meu amou , voocêe pisou demais , me magoou demais , não mereci tudo o que fez comigo . Decidi que não iria mais olhar pra trás , sei que mereço mais voocêe vaai aprender a valorizar a quem te ama como eu te amei , eu me toquei , decidi que não iria mais ficar na ilusão, voocêe me fez sofrer demais , e acreditar numa grande mentira . Mais sei que vou ser feliz , depois de tudo o que eu fiz , de todo o bem que eu te quis , voocêe me machucou , e eu decidi que voocêe cairia for . Não merecia o que fazia comigo , decidi te esquecer , e se um dia voocêe resolver voltar atrás , nem pense em pedir pra voltar , quando senti saudades lembre de todo o amor e carinho que eu te dei , e voocêe vai entender a frase ‘ só da valor quando perde ‘ e vai chegar a sua hora de chorar , de sofrer , o quando eu sofri.

Texto de felicidade


Passei a acreditar que a felicidade mora na inexistente fração de tempo em que o passado toca o futuro. Se o passado é distração e o futuro, preocupação, sobra para nós, perseguidores da felicidade, a inexistente ilusão do presente, em que tu és o que tu fazes, e nada nem ninguém mais importa. Isso é felicidade. Agora te concentra e tenta materializar um momento que não acontece jamais. Sorria, pois já é quase dia e tu tens que acordar cedo.
A felicidade as vezes se encontra no final das tristezas e decepções que o destino nos reserva, por isso, nunca desista de lutar por aquilo que você quer, principalmente pela sua felicidade, sua vida e as pessoas que você ama. Faça de sua vida um caminho diario da procura de quem te procura. Saiba que tentar outra vez nao é sofrer de novo, mas sim uma forma de lutar e vencer, apesar de tudo. 

Texto sobre a vida


A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. Imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens. as vezes você percebe que as aparências enganam e você pode sofrer muito com isso !O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, então só se arrependa do que você não fez, aproveite cada segundinho da vida , pra ficar guardado eternamente em sua memória.

Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais tambem acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguem é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.
 Mude, cresça, não pelos outros, mas por você mesma. Lute, continue, acredite, não se renda tão facilmente aos obstáculos impostos pela sociedade, quando você quer, sonha e acredita verdadeiramente, seus sonhos podem se tornar realidade. Não abaixe a cabeça em uma derrota, saiba ser humilde e se desculpar nas horas certas. Saiba agradecer a todos aqueles que te ajudaram a chegar onde você está agora. Nunca deixe que os pensamentos ou as palavras de pessoas alheias te prejudiquem, o que realmente importa é a opinião daqueles que te amam, afinal são eles que sabem dos seus segredos e que te aturam o tempo inteiro e aqueles que te julgam sem conhecer, certamente têm seus argumentos baseados em boatos inventados para te prejudicar.
Todo dia é um novo amanhecer vindo de um novo dia, com novas espectativas e novos objetivos a serem traçados. Cada amanhacer que presencio é sempre o mesmo objetivo, e a mesma espectativa, aquela onde vamos poder sonhar juntos em um lugar onde nada possa nos empedir, o anoitecer chega e eu estou ali com lágrimas percorrendo por toda a minha face apenas sentindo a saudade de alguém que um dia esteve aqui mais hoje não está. Amar se torna pouco, platônico seria o ideal. Você não sabe o que sente, é além de amor, além de todos os sentimentos que um dia foram nomiados, é algo que sua alma florece ao estar bem, e ao estar mal ela corrói, muitas vezes a saída é viver em outro mundo e enxergar tudo com os olhos e não com o coração. Talvez nós juntos sejamos o impossível, mas minha vontade de um dia ser possivel não é apenas um sonho é o que eu almejo de uma realidade. As coisas estão acontecendo, mais de uma coisa pode ter certeza permanece em minha mente. A forma que tiver que acontecer eu não me importo, eu só quero você escondido ou assumido. 
 Rir é correr risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de parecer sentimental. Estender a mão é correr o risco de se envolver. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Defender seus sonhos e idéias diante da multidão é correr o risco de perder as pessoas. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Tentar é correr o risco de fracassar. Mas os riscos devem ser corridos, porque o maior perigo é não arriscar nada. Há pessoas que não correm nenhum risco, não fazem nada, não têm nada e não são nada. Elas podem até evitar sofrimentos e desilusões, mas elas não conseguem nada, não sentem nada, não mudam, não crescem, não amam, não vivem. Acorrentadas por suas atitudes, elas viram escravas, privam-se de sua liberdade. Somente a pessoa que corre riscos é livre.
 As vezes um sorriso falso pode ser um consolo para nós mesmos. As vezes não damos valor aos amigos, aos familiares, as pessoas que amamos, mas quando perdemos, vimos o quanto eles fazem falta. Saudade. Ah! A saudade. Ela dói tanto que as vezes queremos tirar alguém dos nossos pensamentos para ficarmos bem. A solidão pode ser o melhor remédio ou a pior droga, depende do momento. Chorar é como tirar um peso da consciência com as mãos. Ou pode nos render simplesmente mais dor de cabeça ainda. Bom mesmo é amar, sorrir, cantar, viver como se não houvesse amanhã. É andar por ai de cabeça erguida, ser você mesmo. Amar os amigos, fazê-los bem, para que você se sinta bem também.
Por que não escolhemos quem iremos ser quando crescer e sim o futuro nos mostra quem nos tornamos ao crescer? Por que temos desilusões, mas mesmo assim continuamos insistindo naquilo que sabemos que dará certo. Por que não escolhemos em que família pertencer, escolher nossos próprios nomes, algo que é tão nosso, pessoal, mas que foi dado por outra pessoa, até mesmo por alguém fora da família? Por que choramos, se sabemos que o amanhecer é belo, e que as estrelas ainda brilham? Por que temos vontade de gritar quando não se pode, ou quando não é o momento certo? Por que quando uma lágrima quer cair e nós tentamos segurar não dá certo e ela escorre em nossa face? Por que nada é como nós queriamos que fosse? Por que as pessoas não nos compreendem? Por que temos que sempre fazer as coisas certas e nunca pular um pouco as regras da vida? Por que muitas vezes queremos algo que não podemos ter, como o pai melhor do mundo, a mãe mais carinhosa, os irmãos mais legais, aquele amigo que podemos contar tudo e confiar cegamente, aquele namorado perfeito, aquele cachorro que te obedece só de você olhar, aquele amor pela primeira vista, mas que dura para sempre, aquele cabelo lindo que nem o da modelo da capa, aquele sapato “super” que você viu na vitrine, aquela bermuda de cem reais que você viu naquela loja maravilhosa, ou até mudar um pouco nosso jeito de ver a vida? Por que? São tantas perguntas que não caberiam aqui, mas são perguntas que tem uma resposta: se a vida fosse tão fácil ela não seria tão gostosa de viver, seria sem graça “sem sal”, se tudo fosse permitido não fariamos nada escondido, pois “escondido é mais gostoso”, a família seria perfeita, mas quem disse que uma briguinha de vez em quando não é bom? Pois não há ninguém perfeito nesse mundo, nem eu e nem você. Somos todos iguais pessoas com coração, esse que muitas vezes se machuca, se parte e para cicatrizar demora um tempão, mas acaba cicatrizando, fica feridas? Sim, mas feridas que só servem de consolo para poder reelembrar daquilo que nos causou dor, mas que um dia demos a volta por cima e se transformou numa ferida, ferida essa que dá alívio ao nosso ser e alma. Devemos viver essa vida intensamente, sem medo de errar, pois ela esta ai para ser explorada da melhor forma que podemos e que queremos, vamos bater a cabeça? Vamos, mas pensa...se não batessemos tanto nossa cabeça como aprenderiamos aquilo que é nosso dever aprender? Como saberiamos em quem confiar de verdade, qual é a pessoa certa, aquela que te fará feliz para sempre e que estará contigo nos momentos mais difíceis! O amor é um carinha meio doido, mas é aquele que nos ensina a arte de amar, ele machuca? Muito, mas depois quando nos da seu carinho, ele é a melhor coisa que podemos ter nessa vida, você pode ter nada, mas com ele você tem tudo. Ésse é o nosso momento, devemos aproveita-lo da melhor forma possivel, viva cada minuto sa sua vida como se fosse o último, chore ou ria, seja alegre ou seja triste, ame ou odeie, fique ou namore, beije ou abrace, mas o importante é ser feliz. Tenha suas derrotas como uma lição, pra lá na frente você fazer o certo e de cabeça erguida! As lágrimas são feitas para consolar nosso coração, chorar é bom demais, é como se estivesse tirando um peso de nós, algo que esta a nos machucar! Por isso, chore o quanto for preciso, pois só suas lágrimas sabem o motivo de tanta dor. Pensar no futuro é até bom, mas não recomendavel, devemos pensar no agora, fazer tudo o que queremos, da forma que queremos, aonde queremos e não ter o porquê que queremos. Quando for fazer algo não pense muitas vezes, pois quem pensa muito acaba fazendo nada. Não combine e marque nada, faça tudo na hora, quando der “na telha”, esse é o segredo, pois se você combinar ou marcar, nunca acabará dando certo! Viva sem medo de viver!


Texto de amor


Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.
Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.
Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar.
O que é amar? Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer: eu quero é viver intensamente. É sonhar com uma gota de realidade é realizar uma gota desse sonho. É estar presente até na ausência. Amar é ter em quem pensar. É uma razão que ninguém teria razão de tirar. É ser só de alguém e não deixar esse alguém só. É pensar em você tão alto ao ponto de você escutar. Amar é ir até a morte, é acordar para a realidade do sonho, é vencer através do silêncio. É ser feliz até com um pouco quando muito não é o bastante. Amar é dar anistia ao coração. É sonhar o sonho de quem sonha com você. É sentir saudade, é chegar perto da distancia. Amar é a força da razão, é quando os momentos são eternos. Amar é viver a vida em versos e o inverso.
Algumas pessoas são como estrelas, você olha para elas e sabe que jamais poderá alcança-las, mas olhar para elas já te faz feliz. Você sempre foi a minha estrela, eu olhava para você e já era feliz. Nunca sonhei em te alcançar, te amei sem perceber, acho que o tempo foi irônico comigo, um dia me deparei com essa verdade, com esse amor que habitava dentro de mim e eu sequer tinha me dado conta. Eu te amo tanto que nunca desejei ficar ao seu lado. Te amo como quem ama estrelas, eu queria muito, muito faze-lo feliz, mas agora eu sei que a minha estrela ama outra pessoa. Você não precisa ficar apenas olhando estrela, esperando ela voltar, você está no céu ao lado dela, se você lutar, você alcança. Sabe de uma coisa, eu só quero que você seja feliz, queria que fosse ao meu lado mas se não pode, se não sabe, eu confesso que ficarei satisfeita se quando olhar para o céu, e ver que a minha estrela brilha mais do que todas as outras, que está feliz, mesmo que não seja ao meu lado. Eu te amo meu amor, mesmo que você seja apenas uma estrela que eu olho e sou feliz por saber que existe, eu te amo, mas não te cobro nada, não quero nada em troca. Só saiba que eu te amo.
Um dia você vai perguntar onde esta aquela garota que gostava tanto de chorar. Talvez ela não gostasse era de chorar e sim de você. Quando você estiver sozinho sem ninguém para conversar e seu telefone não tocar, ai você vai lembrar de quantas vezes eu te liguei e você não quis atender. No momento em que a solidão tomar conta e invadir o seu coração e de alguém você precisar para preenchê-lo de amor e carinho, será de mim que lembrará, pois á todo momento corri feito uma louca para te fazer o homem mais feliz e te provar o quanto eu te amava, mas você não me deu oportunidade para expressar todo meu sentimento por ti. No meio da noite quando perder o sono, e rolar pela cama verá que estás sozinho, e que além daquela escuridão não há mais ninguém, e nesse momento você pensara em mim, pois se estivéssemos juntos iria me acordar e com todo prazer te faria dormir novamente, fazendo-lhe carinhos e dizendo ao pé de seu ouvido o quanto eu te amava. Naquele final de semana que seus amigos não estiverem com você, e sozinho novamente estiver, sem ter o que fazer, sentira a minha falta, pois por mais que não me amasse o quanto eu te amei, eu servi para estar com você nos momentos em que estava sozinho. Quando todos á sua volta não sorrir para você, do meu sorriso inocente de uma garota que sofria você lembrará. E quando a velhice chegar, a sua pele enrugada ficar, e nenhuma outra te querer, essa vai ser a pior hora para você, pois refletira e verá o quanto eu te amava, o quanto eu fazia de tudo para estar ao seu lado. Noites e noites que passei acordada chorando por nem se quer uma mensagem você me mandar. Decepções que tive com você me fizeram hoje ser forte e pensar mais em mim, pois quando entreguei a minha vida para ti, dela você fez o que bem quis, e esqueceu que carrego um coração, e que tenho sentimentos... Afinal quando o arrependimento chegar você vai ter que entender a triste realidade, eu te amei, agora já não amo mais! E em outras palavras VOCÊ ME PERDEU!
Quando estamos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer.Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente. Foi isso que aconteceu, você chegou na minha vida, assim como uma brisa suave, e foi ocupando todo espaço de meu coração. Com seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar, foram motivos mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. Agora sei que nada estava perdido, e que tudo tem o momento certo para acontecer. Você chegou transformando meus tristes dias em dias repletos de alegrias,tirou o vazio do meu coração e se habitou agora dentro dele. Quero estar com você até um momento chamado sempre e que esse sempre nunca acabe. Nunca pensei que alguém pudesse fazer com que eu me apaixonasse assim tão rápido como me apaixonei por ti. Hoje já não estou mais sozinha, tenho você ao meu lado em todos os momentos, me fazendo feliz, me dando todo seu amor e carinho e além de tudo me mostrou que posso realmente confiar em ti. Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser o dono de meu coração, para ser o dono de minha vida, pois és uma pessoa maravilhosa que qualquer mulher gostaria de ter ao lado, mas a sorte não é para todos e dessa vez a privilegiada foi eu. Obrigado por fazer parte dos meus dias,por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Eu te amo e é com você que quero passar todos os dias de minha vida.

Meu amor eu não sei o que vai ser de mim sem você , meu dias e minhas noites estão ficando mas frias , com você longe de mim eu não sei mas o que e viver , você pode achar que eu estou falando da boca pra fora , mas não e não poxa , aprendi a gostar de vc cara e agora o que será de mim ? eu não sei mas o que e viver sem a tarde matando aula de violão sem você , sem você tudo passará a ficar sem graça , eu não vou ter mas ninguem ao meu lado pra eu chamar de lesada nossa , poxa nem vai ser legal isso , hoje eu to triste mas normal , e amanhã como será ? Não sei ainda, pode ser um dia normal, um dia-a-dia simples e sem graça ou quem sabe Deus está preparando uma surpresa para mim enquanto durmo. Os dias não séram iguais e nunca vai ser . é você que tem uma idéia muito vaga de sua vida, o dia de amanhã .. só DEUS sabe ! um dia amei. mas errei, fiz uma pessoa acreditar numa força estranha e totalmente desconhecida,muito mais poderosa do que eu, mas eu sempre me arrependerei de não ter lutado de não ter sofrido por uma pessoa que sempre me deu valor , mas agora já e tarde pois vc está indo embora e quem sabe lá isso seja pra sempre , espero que não , espero que seja só uma burrada de sua mãe , mas que ela se arrependa por isso . Só quero que você saiba que eu nunca vou te esquecer , e que eu te amo muito , muito mesmo cara , fica bem e não se esqueça de mim pois eu sei que preenchi um lugar no seu coração e você também pode ter certeza que você tem um lugar completo no meu coração , te amo muuito garota , não se esqueça eu falo e repito varias vezes pois eu não me canso de dizer essa verdade pra você , e agora eu sei o que e querer dar valor as coisas só quando se está perdendo.
Nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar. Apenas saiba que eu te amo, e que nada nesse mundo irá consegui me separar de você, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal [...] Agora eu paro e penso se um dia eu iria conseguir viver sem você, sem o seu calor, seu cheiro, seus beijos. Não, eu nunca mais vivo sem isso, porque eu tenho certeza que depois de tudo o que passamos juntos, é algo que podemos chamar para sempre, algo que nunca mais irá acabar, que não existi ponto final, não existi fim, apenas o começo. Parece que todo lugar que eu olho eu lembro de você, todo segundo eu só sei pensar em você, meu mundo gira envolta de você. Eu te amo demais amor, você é tudo o que eu sempre quis nessa vida [...] Porque pode ter certeza que esse amor é algo que durará para sempre *-*' Meu namorado, meu amor .. eu te amo demais e pode ter certeza que nunca vou te deixar só! Porque eu sempre estarei presente do seu lado em tudo o que você precisar, em cada situação, em cada momento de sua vida, para de ajudar e ser a namorada mais perfeita de todas. Eu te amo muito amor  Quero te amar, mesmo que o sol aparecer eu não vou mudar mais de opinião 
Um dia você irá acordar, e irá se sentir incompleto. Você irá se levantar, e irá sentir que está sozinho. Você irá se vestir e vai sentir o cheiro daquele perfume. Então você irá se sentir abandonado, carente, um idiota. Irá chorar lágrimas de sangue, sem ter ninguém para limpá-las. Você irá viajar meio mundo á procura de algo para te completar, ou então para fazer com que você não se sinta sozinho. Você entenderá o que está acontecendo. Você correrá, deixará tudo para trás, e baterá na minha porta. E eu irei ter o prazer de lhe lembrar, que você me deixaria e que diria que não precisaria de mim para sobreviver, e se esqueceria de mim, mas eu o lembrarei, que um dia você voltararia e que me imploraria para voltar para você, e eu te diria: Admita, agora eu sou o seu oxigênio, você nunca mais irá conseguir viver sem mim. Mais desculpe-me, eu não me lembro mais de você.
Tenho guardado na memória e no coração:
Cada olhar brilhante que trocamos, Cada sorriso feliz que sorrimos... Cada aperto de mão que nós demos... Cada mensagem enviada, Cada palavra dita... Cada lágrima de alegria chorada E cada música ouvida
E cada conversa que tivemos Dentro da amizade, cumplicidade e afinidade tão grandes... Seria uma emoção de invadir o coração.. Saber que você guarda sempre em sua memória: Que eu te amei, te amo e te amarei... Pois não há distância que afaste um grande amor... Nem tempo que faça esquecê-lo.. Nem barreiras que não sejam vencidas por Deus... Mesmo que hoje você não consiga ver que é especial... Você é muito especial prá mim te Amo...


Depoimento para namorado


1 ano de namoro

Um ano de namoro, é o primeiro aniversário de nosso amor. 
Há muito tempo que o meu coração só pulsa por você, e no meu peito só existe espaço para te amar.
Se eu desejasse ganhar um presente nesta data, pediria apenas que este sentimento que temos um pelo outro seja eterno enquanto durar. Pediria também que tudo o que sinto por você encontre em seu peito, um retorno de carinho, paz e amor.
Se for pra ter tudo que estou recebendo de ti, não precisarei pedir nada. Tenho mais é que agradecer por já estar completando nosso primeiro ano de felicidade juntos. 
Te amo!!
Minha Vida é Você !
 dαne-se tudo quαndo você estα αqui, dαne-se o mundo quαndo você sorri! @:
é por você meu sentimento mαis sincero .
pαlαvrαs são pequenαs prα descrever o tαmαnho desse αmor ;B’ que eu sinto por você.
eu quero ter você prα mim em cαdα segundo, em cαdα escolhα, em cαdα momento, em cαdα αbrαço,
em cαdα sorriso, em cαdα choro, pro resto dα minhα vidα *-*
jα não preciso nem dizer o quαnto eu me αpαixonei pelo seu jeito.
não me deixe mαis, nuncα me deixe, pois contigo eu sempre estαrei .
Euteαmodemαis. ;*
- meu corαção é o teu lugαr, meu corαção quer te αbrigαr, eu te αmo tαnto preciso de você; eu te αmo tαnto meu mundo é você; lá forα não existe αmor sincero como o meu αmor, eu sei tão puro e cheio de emoção, eu sei nós dois somos iguαis; os nossos ideαis pαixão, ternurα e pαz, é só você entrα αqui e seu lugar te αmo, meu corαção estα com fogo prα te αmαr queimαndo, é só você chegαr quero te αbrαçαr deitαr no meu peito, e sente o meu cαlor 4O Grαus de αmor perfeito!!
Te amo!!
Minhα únicα certezα é que eu te αmo demαis ;3 e nαdα nem ninguém pode mudαr isso, pois o que eu sinto por você é mαior que quαlquer coisα. é eterno³ eu te αmo & não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor que você tem prα mim. somente há; meu sentimento.



& αmo por tudo que você é,
Por tudo que você fαz por mim.. te αmo pelαs coisαs que você fαlα.. te αmo pelαs αtitudes que você tomα.. te αmo pelo seu jeito.. te αmo pelα forçα que você me dá.. te αmo pelo sentimento que você fαz florescer em mim.. te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor.. te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro.. te αmo porque αprendo muitαs coisαs com você.. te αmo porque você me fαz sorrir..
((Tee αmoo simplesmente porque te αmo, e sentimento não se explicα, só se sente!{}

αmizαde? αmor? αfetopαixão? SIM, tudo isso αo mesmo tempo, eu sempre quis encontrαr αlguém que eu pudesse confiαr,contαr meus segredos, pesαdelos ou αté minhαs coisαs fúteis. αlguém que eu pudesse gαstαr horαs conversαndo sobre os mαis diversos αssuntos. αlguém pαrα αmαr, dividir, ensinαr e respeitαr. αlguém que me αceite exαtαmente como sou. αlguém como você; que hoje αgrαdeço muito α Deus por ter encontrαdo . . αgrαdeço por você ter αpαrecido nα minhα vidα, por ter conquistαdo um espαço no meu corαção, e me fαzer tão feliiz :} não ά pαlαvrαs pαrα definir o que eu sinto por você, mαis um resumo de tudo o que sinto é: eu te αmo, e isso nuncα (eu disse n u n c α) vαi mudαr!  ’ tαmo, αlém dtodαs intensidαdes! ♥ 
Meu maior desejo é ter você ao meu lado.
Quero poder te chama de meu amor ,
te ve acordar todo os dias,
quero passar a vida a teu lado .
Sussurra no seu ouvido que te amo.
E nunca me separar de ti .
 
()'³. Não só especiαl, mαs tαmbém ESSENCIAL nα minha vîîîdα -'

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mαs pelo o que representα em minha vîîdα..
• Aquele αmor que você nαo pode fαlαr o tαmαnho porque nãão tem pαlαvrαs?'³-
• Esse sim pode ser chαmαdo de VERDADEIRO αmor! ;$ Esse que α gente vαi levαr prα sempre no Corαçααo até do outro lado do mundo !. :D
Descobri que você é o menino que eu sempre sonhei :$
jα não dα prα esconder que você despertou meu desejo . . .
lembrα quαndo α gente se conheceu ? -' gαmei no seu sorriso ,
viαjei no seu olhαr e me perdi nos meus pensαmentos;
você sempre fez αquele tipo discreto , engrαçαdo e conquistαdor,
um ' tudo bom ' ja roubαvα meu sorriso e minhα αtenção.
não queriα me entregαr αssim tão fácil ,
mαs percebi que o tempo pαssou e o momento é αgorα !
eu sonho αcordαdα com seu beijo , meu corαção dispαrα se te vejo 
Eu quero o teu αmor nα minhα vidα (:
~ Viim αqui fαlαr de um menino Lindo
que é muiito especiαl prα mim 
começou em αmizαde, surgiu do nαdα
e conquistou meu corαção inteirinho !...
αgorα posso dizer com certezα,
esse sentimento cresceu cαdα vez mαis
e se tornou esse αmor imenso que eu sinto por você!

Te αmoo! 
 Nαmorαdoo mαis ρerfeito.
αqυele qυe αmo mαis qυe tυdo. Qυe entroυ nα minhα vidα '
ρrα fαzer α diferençα
αgorα qυe fαz ραrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nυncαα '
αmor dα minhα vidααα.
Vαi ser semρree o melhor!
αmoo e semρre voυ αmαr você
 (lll ~

 A pessoa mais liinda do mundo 

Você e Eu em um só {♥}

(,") /(",)\
./‡\. ./♪\.
_| |__| |_

É incrível como você consegue fαlαr direto αo meu corαção,
Sem dizer umα pαlαvrα você poderiα iluminαr α escuridão.
Que eu tente quαnto puder, eu nuncα poderiα explicαr
o que ouço quαndo você não diz nαdα.! :B

 Quero estar com você em um momento chamado SEMPRE!
Pois você me completa!
Te amo muiito s2
NAMORADA AQUI
Amoo, demais voocê mõõrê ! miinha viidinha ! ti queroo sempre&sempre
coomigoo! poois Agora saibâ voocê sta num lugar únicoo
que foi reservado pra uma pessoa 
ESPECIALMENTE como voocê !
mõõr indoo nessa, conserteza voou voolta maaiis&maaiis vezes !
                              ♥ EU.TE.AMO.DEMAIS!
~ O qυe eυ sinto ρor vc é imρossível controlαr.
É como tentαr conter o oceαno.
tυdo qυe eυ qυero fαzer eυ ρenso em nós dois.
Já não são meυs 
sonhos, meυs ρlαnos e sim nossos sonhos, nossos ρlαnos.
eυ qυero viver α 
vidα inteirα αo seυ lαdo αmor!

         Te  αmo αmor dα minhα VIDA
Amoor
Vc nem 
imαginα como tu eh especiiαl prα miim
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu 
αmoo vc !
Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo
um 
espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :)
espero que sejα prα 
sempre pois meu αmor
por vc é 
eteerno (L)².
αmo você! 
Pαsseii αqui só prα te lembrαr que eu TE AMO demαis
e que sempre que você precisα você vαii poder
contαr comigo ; (y)
αquilo que nos une se chαmα pensαmento !
Te αmo muiitoo.. sempre estαrei com você..

 I LOVE YOU {

 Não vou negαr que outrα pessoα não servira.
tem que ser você sem porque,sem pra quê
tem que ser você,sem ser necessário entender,
Só queriα que soubesse que te gosto muito & que de αlgumα formα você já fαz pαrte dα minhα vidα. {()}
#Teamo
"… Existem Momentos tão deliciosos que passam
por nossas vidas em frações de segundos,
mas com tamanha intencidade
que os tornam Eternos ! … ”
Como TODOS os momentos que eu passo com você
Amo Você Meu Lindo !! 
Você  tem α dose certα pαrα meus sonhos; se encαixα nos meus diαs; me fαz rir quαndo quero chorαr; você é α dose certα pαrα meu desespero; o tempero exαto, pαrα α fαltα de rαzão; você é α covαrdiα mαis bonitα, um chão incerto; α dose certα dα minhα loucurα; quαndo me αcordα, tem α dose exαtα pαrα me despertαr pαrα o diα, e mesmo sem dormir αo meu lαdo, tem α dose certα pαrα trαzer meu sono. em doses pequenαs, exαtαs, incαnsαntes, você tem α gotα que me completα. que de longe não pensα em futuro, mαs é α dose certα pαrα fαzer bonito meu presente.
{()}